Valorado 22 Junho 2026. Vigilante há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não cumpre o que promete é um desastre em tudo deste atendimento ao funcionário até sua saída pra de pagar então sem comentários.
Prós
Não indico ninguém pra trabalhar nela
Contras
Não indico ninguém pra trabalhar nela
Esta avaliação foi útil?