Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Saint-Gobain Brasil

4,5
Seguir
7.472 Seguidores
Avaliações de funcionários da Saint-Gobain Brasil
Filtrar
6.715 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 4776 avaliações)
Avaliação mais destacada Jovem Aprendiz - Administrativo
Valorado 23 Junho 2026. Jovem Aprendiz há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, onde aprendi muito sobre vários setores de uma empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 23 Junho 2026. Operador de Empilhadeira a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa para o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
Valorado 23 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de grande aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segmento na construção
Valorado 23 Junho 2026. Gerente Comercial há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe muita chance de crescimento
Prós
Empresa com chances de reconhecimento
Contras
Não existe padrão
Dica a diretoria
Fica muito dentro de escritório não escuta os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa.
Valorado 23 Junho 2026. AUX. DE PRODUÇÃO / OPERADOR DE MÁQUINAS / PREPARADOR REGULADOR de MÁQUINAS há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muita boa para iniciar a carreira
Valorado 22 Junho 2026. Analista Fiscal a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem uma grande possibilidade de crescimento para quem está começando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande familia.
Valorado 22 Junho 2026. Menor Aprendiz, São Paulo
Uma otima empresa para se trabalhar, ambiente leve e bom de se trabalhar, mesmos com suas devidas presões, o trabalho consegue ser facil de se lidar, otimos gerentes, que ajudam e fazem de tudo por seus funcionarios e terceiros.
Prós
Grande trabalho em equipe.
Contras
Exigencia de conhecimento e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional
Valorado 21 Junho 2026. TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para se trabalhar
Valorado 20 Junho 2026. Jovem aprendiz - Contabilidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios e grande oportunidade de crescimento
Prós
BenefíciosVersatilidade Oportunidade de crescimento
Contras
Dificuldade em conciliar vida profissional com pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa da oportunidade mesmo sem experiência
Valorado 20 Junho 2026. assessor de loja há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,dão treinamento em todas as areas .
Prós
Em benefício e possibilidade de crescimento.
Contras
Apenas como em toda empresa a pessoas que não sabe trabalhar em equipe e acaba causando.
Dica a diretoria
Otimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
Valorado 19 Junho 2026. Aprendiz de transporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foco na área, direcionamento para as funções e treinamento ótimos, e o principal que é a segurança do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas qualidades
Valorado 19 Junho 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Estrutura muito avançada, proporciona um ambiente agradável ao colaborador, com profissionais bem qualificados e que apoiam sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa mas ainda com visao familiar
Valorado 19 Junho 2026. Vendedor Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em processo de crescimento, os processos são arcaicos e lentos
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta maturidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar
Valorado 18 Junho 2026. Analista de RH há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios, equipe unida e ótimo clima organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Grupo de Trabalho
Valorado 18 Junho 2026. Supervisor de Processos a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito dedicada com o funcionário, sempre preocupada com a segurança de todos !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 18 Junho 2026. Consultor de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
BOA, PODIA MELHORAR NOS VALORES DOS BENEFÍCIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 17 Junho 2026. Fiscal de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Me deparei com um nível de excelência que nunca havia presenciado anteriormente. A cultura de qualidade e segurança não é apenas um discurso, mas é vivido diariamente por todos. A comunicação é clara,transparente e efetiva, criandoo um ambiente onde cada colaborador é incentivado a se posicionar, contribuir e evoluir continuamente. Existe um estímulo real à busca pela excelência, o que eleva o padrão das entregas e fortalece o compromisso com resultados de alto nível. Tudo realmente impressiona!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 3.5
Valorado 15 Junho 2026. Operador de produção há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, que busca o crescimento em segurança do funcionário.
Prós
Está buscando mais segurança.
Contras
Um pouco desorganizada em funçao de oferecer ferramentas melhores para desenvolver o trabalho.
Dica a diretoria
Cobram mais do que oferecem respaldo para os trabalhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 15 Junho 2026. Operadora de Caixa há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, não tenho nada para reclamar reconhecer muito bem seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 15 Junho 2026. Líder de Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa maravilhosa, onde valoriza muito o funcionário, e tem grande possibilidade de crescimento.
Prós
Possibilidade de crescimento, Respeito com o funcionário.
Contras
Poucos Benefícios apenas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Saint-Gobain Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Saint-Gobain Brasil
  1. Vendedor (346)
  2. Jovem Aprendiz Administrativo (252)
  3. Operador de Empilhadeira (160)
  4. Aprendiz (132)
  5. Operador de Produção (129)
Localizações mais avaliadas da Saint-Gobain Brasil
  1. São Paulo (6.715)
  2. Minas Gerais (428)
  3. Rio de Janeiro (369)
  4. Rio Grande do Sul (273)
  5. Pernambuco (201)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz Fiscal
    Ontem 18:18
    Vinhedo - SP
  2. Jovem Aprendiz PCP
    Ontem 17:43
    Vinhedo - SP
  3. Estágio Em Química/Laboratório
    Ontem 16:14
    Capivari - SP
Ver todas as vagas de emprego de Saint-Gobain Brasil (89)