Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.972,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- AGENTE ADMINISTRATIVO (EVENTOS) – TEMPORÁRIA (VITÓRIA/ES)
- Período: 4 meses, podendo ser prorrogado por mais tempo
- Requisitos: Ensino Médio completo. Bons conhecimentos no Pacote Office. Experiência na função.
- Atribuições: Prestar apoio administrativo em processos, resoluções, Câmaras Técnicas, Comissões e eventos do CRM-ES, incluindo cadastramento e tramitação de documentos, digitação e formatação de pareceres, organização de reuniões, emissão de certificados, prestando suporte e verificando se as configurações são adequadas, bem como realizar teste prévio do conteúdo a ser exibido, assegurando a qualidade na apresentação e o pleno funcionamento dos recursos durante a atividade. Atuar na organização da Educação Médica Continuada e na gestão de espaços e materiais, mantendo arquivos atualizados e cumprindo rotinas administrativas como coleta e análise de informações, protocolo, conferência de dados e atendimento a demandas diversas, zelando pela conservação dos recursos e pelo apoio a outros setores sempre que necessário.
- Salário: R$ 2.972,06
- Benefícios: VT + VR de R$ 1.065,32 + Auxilio creche de R$ 70,00 se necessário
- Horário: Segunda a Sexta-feira: 10:30 h as 19:30 h(1 hora de almoço)
- Local: Vitória/Espírito Santo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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