Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Home office
- Vaga: Agente de Atendimento Técnico (Home Office)
- Você tem facilidade com tecnologia e gosta de ajudar pessoas? Então essa vaga é para você!
- Atividades:
- Você será responsável por prestar suporte técnico receptivo por telefone para usuários de:
- • Internet banda larga
- • Telefonia fixa
- • Telefonia móvel
- Além disso, irá utilizar ferramentas de diagnóstico para identificar e solucionar problemas técnicos dos clientes.
- Horário de trabalho (após o treinamento):
- • Das 11h48 às 20h00
- • Escala 5x2, com uma folga durante a semana e outra no fim de semana de forma intercalada
- (A escala definitiva será confirmada durante o processo)
- Treinamento:
- • Duração: 45 dias presenciais
- • Horário: 09h00 às 17h12, de segunda a sexta-feira
- Remuneração:
- • Salário: R$ 1.518,00
- • Bonificação por resultados: até R$ 216,00
- • Auxílio home office
- Benefícios:
- • Assistência médica e odontológica
- • Auxílio creche
- • Vale refeição ou alimentação: R$ 13,74 por dia trabalhado
- • Gympass
- • Atendimento psicológico gratuito
- • Descontos com parceiros, universidades e escolas de idiomas
- • Curso de idioma interno
- Temos plano de carreira!
- Deu match? Candidate-se agora e venha construir sua carreira com a Foundever™.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga