Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.
- Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.
- Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.
- Ouse ir além com a gente.
- Um dia do Analista Administrativo:
- Realizar rondas e inspeções em ambientes como áreas comuns, salas de reunião e espaços da presidência;
- Garantir o abastecimento e bom funcionamento dos filtros de água;
- Elaborar e atualizar planilhas de controle e relatórios operacionais;
- Produzir relatórios mensais destacando as principais atividades, pontos de atenção e gargalos operacionais;
- Fazer a gestão dos fornecedores envolvidos na operação, como limpeza, manutenção e demais serviços de suporte.
- O que fará você obter sucesso?
- Cursando ou formado(a) no Ensino superior;
- Perfil com postura profissional, acolhedor e atento – similar ao de recepção ou hoster corporativo;
- Experiência anterior na área de facilities ou gestão de operações prediais/serviços.
- Conhecimento em intermediário no Pacote Office (foco maior em Excel);
- Disponibilidade para atuar no regime híbrido de segunda a sexta-feira das 9h às 18h48, na região do Jardim Leonor, Zona Sul/SP.
- O que oferecemos?
- Vale Refeição;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Wellhub – acesso a diversas academias e atividades físicas;
- Descontos em cursos e faculdades parceiras;
- Auxílio Funeral;
- Empréstimo Consignado com condições especiais;
- Programa de Apoio Psicológico e bem-estar (IVI – Plataforma de Cuidado Emocional);
- Auxílio Creche para mães;
- Auxílio Enxoval;
- Calendário mensal de Saúde e Bem-Estar com atividades e campanhas internas;
- Comitê de Ações Sociais para engajamento comunitário;
- Agenda de Diversidade com encontros presenciais, webinars e grupos de afinidade;
- Mais de 3.000 cursos disponíveis na plataforma LinkedIn Learning;
- Oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento de carreira.
- Venha fazer parte de uma empresa que investe no seu bem-estar e crescimento profissional!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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