Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- 1. Gestão da Comunidade:
- • Moderar grupos de WhatsApp, e plataformas próprias;
- • Estimular interações, trocas de experiências e networking entre os membros;
- • Acolher e integrar novos membros à cultura da comunidade, realizando onboardings e controlando os rituais da comunidade.
- 2. Engajamento e Conteúdo:
- • Criar e executar estratégias de engajamento com base em temas de interesse dos empresários;
- • Estimular a produção e divulgação conteúdos relevantes dos mentores (posts, vídeos, entrevistas, newsletters);
- • Gerenciar enquetes, quizzes e dinâmicas para movimentar a comunidade.
- 3. Eventos e Experiências:
- • Apoiar e/ou coordenar a produção de eventos presenciais e online (encontros, imersões, lives, mentorias, etc.);
- • Estar presente nos eventos como facilitadora de conexões entre os participantes;
- • Ajudar a desenvolver roteiros, dinâmicas e experiências memoráveis para os membros.
- 4. Relacionamento e Atendimento:
- • Manter relacionamento ativo com os membros, ouvindo feedbacks e propondo melhorias;
- • Ser o elo entre a comunidade e os mentores;
- • Identificar líderes e membros influentes para ativação estratégica dentro da comunidade.
- 5. Crescimento, conexão e Inteligência de Comunidade:
- • Identificar oportunidades de crescimento e expansão da comunidade;
- • Monitorar métricas de engajamento e satisfação dos membros;
- • Mapear empresas, especialistas e oportunidades de negócio entre os participantes e conectá-los.
- *Requisitos:*
- ? Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- ? Experiência prévia em funções de customer experience, preferencialmente em ambiente B2B ou B2C;
- ? Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão;
- ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- ? Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico;
- ? Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de feedback de clientes será considerado um diferencial.
- *Requisitos:*
- ? Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- ? Experiência prévia em funções de customer experience, preferencialmente em ambiente B2B ou B2C;
- ? Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão;
- ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- ? Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico;
- ? Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de feedback de clientes será considerado um diferencial.
- Benefícios:
- -. Bonificação variável
- -. Férias remuneradas
- -. Total Pass
- -. Day-off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Experiência do Cliente
-
Atendimento ao Cliente
-
Customer Experience
-
Interpretação de dados
-
CRM
-
Monitoramento de métricas
-
mapeamento de empresa
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga