Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Cx em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. 1. Gestão da Comunidade:
  8. • Moderar grupos de WhatsApp, e plataformas próprias;
  9. • Estimular interações, trocas de experiências e networking entre os membros;
  10. • Acolher e integrar novos membros à cultura da comunidade, realizando onboardings e controlando os rituais da comunidade.
  11. 2. Engajamento e Conteúdo:
  12. • Criar e executar estratégias de engajamento com base em temas de interesse dos empresários;
  13. • Estimular a produção e divulgação conteúdos relevantes dos mentores (posts, vídeos, entrevistas, newsletters);
  14. • Gerenciar enquetes, quizzes e dinâmicas para movimentar a comunidade.
  15. 3. Eventos e Experiências:
  16. • Apoiar e/ou coordenar a produção de eventos presenciais e online (encontros, imersões, lives, mentorias, etc.);
  17. • Estar presente nos eventos como facilitadora de conexões entre os participantes;
  18. • Ajudar a desenvolver roteiros, dinâmicas e experiências memoráveis para os membros.
  19. 4. Relacionamento e Atendimento:
  20. • Manter relacionamento ativo com os membros, ouvindo feedbacks e propondo melhorias;
  21. • Ser o elo entre a comunidade e os mentores;
  22. • Identificar líderes e membros influentes para ativação estratégica dentro da comunidade.
  23. 5. Crescimento, conexão e Inteligência de Comunidade:
  24. • Identificar oportunidades de crescimento e expansão da comunidade;
  25. • Monitorar métricas de engajamento e satisfação dos membros;
  26. • Mapear empresas, especialistas e oportunidades de negócio entre os participantes e conectá-los.
  27. *Requisitos:*
  28. ? Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
  29. ? Experiência prévia em funções de customer experience, preferencialmente em ambiente B2B ou B2C;
  30. ? Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão;
  31. ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  32. ? Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico;
  33. ? Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de feedback de clientes será considerado um diferencial.
  34. *Requisitos:*
  35. ? Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
  36. ? Experiência prévia em funções de customer experience, preferencialmente em ambiente B2B ou B2C;
  37. ? Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão;
  38. ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  39. ? Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico;
  40. ? Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de feedback de clientes será considerado um diferencial.
  41. Benefícios:
  42. -. Bonificação variável
  43. -. Férias remuneradas
  44. -. Total Pass
  45. -. Day-off

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência do Cliente
  • Atendimento ao Cliente
  • Customer Experience
  • Interpretação de dados
  • CRM
  • Monitoramento de métricas
  • mapeamento de empresa

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Cx
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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