Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Hortolândia, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!
- Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Recepção e Monitoramento para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
- • Vaga: Analista de Recepção e Monitoramento
- • Quantidade: 01
- • Escolaridade: Ensino Médio Completo
- • Local de Trabalho: Hortolândia/SP
- • Horário de Trabalho: Administrativo - 08 hrs às 17 hrs (FERISTA)
- • Sigla: MONIT.HTL1
- Principais Atividades:
- • Controlar o acesso físico do Data Center, operando sistemas de controle de acesso e CFTV (Circuito Fechado de TV);
- • Monitorar e responder alarmes em tempo real, garantindo a segurança do ambiente;
- • Realizar patrulhamento do perímetro (interno e externo) e das áreas do Data Center, identificando e analisando comportamentos suspeitos;
- • Operar o sistema interno de chamados (ServiceNow) e registrar ocorrências nos relatórios de segurança;
- • Controlar o recebimento e retirada de materiais, tratando notas fiscais conforme os procedimentos internos;
- • Acompanhar atividades que impactem a segurança do Data Center e prestar apoio à operação de infraestrutura, administrativo e logística;
- • Realizar substituições nos momentos de pausa e ausência de colegas da equipe;
- • Controlar o acesso de pessoas e veículos, garantindo o correto preenchimento de controles em planilhas e sistemas;
- • Conhecer, aplicar e orientar sobre as políticas, normas e procedimentos de segurança da empresa;
- • Atender clientes e realizar rondas regulares pelo site;
- • Alimentar e atualizar relatórios diários de serviço.
- Experiência anterior
- • Conhecimento e experiência na operação de sistemas de controle de acesso e CFTV (Circuito Fechado de TV);
- • Experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico, garantindo um suporte eficiente e cordial;
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Auxílio combustível
- -. Vale Refeição
- -. Benefício Flexível
- -. Vale Transporte
- -. Previdência Privada
- -. Assistência médica
- -. PLR
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Segurança Patrimonial
-
Acesso e Monitoramento
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga