Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de TI - Contrata Analista de Suporte Técnico II para atuar em empresa Multinacional do Ramo de Logística. ( SP/ Zona Sul).
- Descrição do trabalho e Responsabilidades: Conhecimento básicos em Tecnologia de rede
- ( Lan , Wi-Fi , WAN) links de Internet, Familiaridade com protocolos de comunicação ( TCP/IP, HTTP,ETC..)
- Responsabilidades: Apoiar a Implementação e a sustentação de soluções de telecomunicações
- ( rede, voz, dados, vídeo).
- Conhecimento em AD, serviços de formatação.
- Ter boa postura, um bom Relacionamento interpessoal, proatividade.
- Benefícios:
- -. Convenio Médico, Odontológico, VR ou VA, Vale Transporte, Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga