Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- #SOUSOFTYS
- Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®, Elite® , Higienol®, Confort®, Nova®, Sussex®, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e Elite Professional®.
- Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.
- Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.
- Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.
- No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):
- Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e de tissue Elite Professional®, Kitchen®, Sublime®, Noble®.
- Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto® , Paloma®, Stylus®, Maxim®, Looping®.
- Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®.
- O assistente de logística da área de customer service é responsável pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução de ocorrências de entregas.
- Responsabilidades e atribuições:
- Monitorar o ENE (Relatório Embarcado não entregue), atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura;
- Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicitar alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informar a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos;
- Solicitar a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registrar as ocorrências e informar o transportador;
- Tratar e registrar as ocorrências no ato da entrega, acionar o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda;
- Registrar senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução.
- Requisitos e qualificações:
- Superior Completo ou Cursando;
- Comprometimento, senso de urgência, iniciativa, comunicação, atitude e trabalho em equipe;
- Conhecimento Intermediário de Excel;
- Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área de Logística;
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Participação nos resultados da empresa
- -. Plano de Saúde
- -. Plano Odontológico
- -. Vale transporte ou Fretado
- -. Wellhub
- -. Refeição na empresa
- -. Vale-alimentação
- -. Licença Parental Estendida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Logística, Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Física:
Amputação ou ausência de membro
Paraparesia, Paraparesia
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Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
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Reabilitados:
-
TEA - Transtornos do espectro autista:
1 Candidato se inscreveu a esta vaga