Salário
R$ 1.680,00 a R$ 1.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A VIDA É PRA SER MOVIDA
- Muito prazer!
- Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
- Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
- Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
- Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
- Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
- Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
- Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos;
- Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;
- Buscar as soluções para os apontamentos informados;
- Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
- Requisitos e qualificações:
- TÉCNICOS:
- Ensino Médio Completo, curso superior será um diferencial;
- Pacote Office (básico);
- Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
- COMPORTAMENTAIS:
- Planejamento e organização;
- Comunicação Interpessoal;
- Objetividade;
- Trabalho em equipe.
- Informações adicionais:
- * Vale-transporte (VT);
- * TotalPass (academia);
- * Plano de saúde;
- * Plano odontológico;
- * Seguro de vida;
- * Licença maternidade e paternidade estendida;
- * Kit "Bebê a bordo" para colaboradores que se tornam pais (biológicos ou adotivos);
- * Ajuda de custo com Kit Escolar para os filhos;
- * Atendimento especializado 24h para suporte psicológico, social, financeiro e jurídico;
- * Reconhecimento e valorização de colaboradores veteranos;
- * Plano de desenvolvimento profissional.
- Local de Trabalho
- Cidade: Mogi das Cruzes
- Estado: São Paulo
- País: Brasil
- Endereço: Avenida Saraiva, 311, Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil, 08745-140
- Complemento:
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Restaurante na empresa
- -. Total pass
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontológicos
- -. Seguro de vida
- -. Licença maternidade e paternidade estendida
- -. Plano de desenvolvimento profissional
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga