Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para integrar nossa equipe e garantir uma experiência de excelência para clientes e parceiros. Se você é comunicativo(a), organizado(a) e tem facilidade para lidar com o público, essa vaga pode ser para você!
- Responsabilidades:
- Atender e dar suporte a clientes, franqueados e parceiros, presencialmente, por telefone ou por canais digitais.
- Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e encaminhar demandas para os setores responsáveis.
- Realizar follow-up de atendimentos e garantir retorno aos solicitantes.
- Registrar atendimentos em sistema e manter controles atualizados.
- Apoiar em processos administrativos relacionados ao setor de atendimento.
- Garantir um atendimento cordial, ágil e eficiente em todas as interações.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior).
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, call center, SAC ou áreas relacionadas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, paciência e foco em resolução de problemas.
- Diferenciais:
- Vivência em atendimento em redes de serviços, franquias, hotelaria ou motéis.
- Conhecimento básico em sistemas de atendimento (CRM) e pacote Office.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação
- -. Vale transporte
- -. Combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga