Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento - Sac em SP

Salário

R$ 1.450,00 a R$ 1.474,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A VIDA É PRA SER MOVIDA
  8. Muito prazer!
  9. Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
  10. Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
  11. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
  12. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
  13. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
  14. Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
  15. Responsabilidades e atribuições:
  16. Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos;
  17. Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;
  18. Buscar as soluções para os apontamentos informados;
  19. Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
  20. Requisitos e qualificações:
  21. TÉCNICOS:
  22. Ensino Médio Completo, curso superior será um diferencial;
  23. Pacote Office (básico);
  24. Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
  25. COMPORTAMENTAIS:
  26. Planejamento e organização;
  27. Comunicação Interpessoal;
  28. Objetividade;
  29. Trabalho em equipe.
  30. Benefícios:
  31. -. Totalpass
  32. -. Universidade
  33. -. Apoio Emocional - Central 24h
  34. -. Apoio na compra de material dos filhos em fase escolar
  35. -. Kit bebê a bordo
  36. -. e Odontologica ,
  37. -. Clube de Descontos
  38. -. Vale Transporte (desconto de 6% em folha)
  39. -. Refeição na empresa
  40. -. Assistência Médica
  41. -. Licença Maternidade e Paternidade Estendida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 a R$ 1.474,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Mogi das Cruzes, SP
  1. Imprimir vaga