Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Busco pessoa proativa, com experiência prévia na área e que atue na gestão e manutenção das
- questões prediais e de infraestrutura, garantindo o bom funcionamento das instalações da empresa.
- Além disso, a pessoa irá atuar na administração de viagens corporativas, incluindo passagens aéreas,
- transporte e demais deslocamentos, assegurando eficiência, economia e conforto para os
- colaboradores.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais, incluindo sistemas elétricos,
- hidráulicos, ar-condicionado, segurança e limpeza.
- Realizar o acompanhamento de contratos de fornecedores de serviços prediais, como manutenção,
- limpeza, segurança e conservação.
- Acompanhar e fiscalizar a execução de serviços de infraestrutura, garantindo a conformidade com as
- normas de segurança e qualidade.
- Organizar e executar as solicitações de viagens corporativas, incluindo reserva de passagens aéreas,
- transporte terrestre (Uber, táxi, aluguel de carros) e hospedagem, buscando o melhor custo benefício para a empresa.
- Controlar e otimizar os custos relacionados às viagens e à infraestrutura predial.
- Manter registros atualizados de contratos, manuais de manutenção, despesas e demais
- documentações pertinentes às áreas de atuação.
- Apoiar na implementação de melhorias nas instalações e processos relacionados à infraestrutura.
- Atuar como ponto de contato com fornecedores, prestadores de serviços e equipes internas para
- garantir a eficiência operacional.
- Realizar atividades gerais de suporte à área de Recursos Humanos.
- REQUISITOS PARA A POSIÇÃO
- Experiência prévia em facilities, manutenção predial ou gestão de viagem
- Superior Completo ou Cursando (administração, recursos humanos ou áreas afins)
- Conhecimento de ferramentas tecnológicas (intermediário - especialmente Word e Excel)
- DIFERENCIAIS PARA A POSIÇÃO:
- Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores
- CARACTERÍSTICAS E COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
- Proatividade, iniciativa: ter iniciativa de buscar soluções, apresentar propostas. Não aguardar receber
- orientações para tratar temas. Gostar de trabalhar com certa autonomia.
- Disponibilidade: ter disponibilidade para tratar dos temas administrativos e de viagens, gestão de
- fornecedores e outros, conforme demanda ou necessidade da empresa.
- Organização: ter ótima organização, controle de informações em planilhas, se antecipando às
- situações que possam surgir.
- Escuta ativa: ter ótima escuta ativa e empática, para entender as dores dos colaboradores e
- compreender as possibilidades de melhorias.
- Clareza na comunicação: ter comunicação fluida e clara, para desdobrar as orientações de forma
- assertiva para os colaboradores e para a empresa, assim como para lidar com fornecedores.
- Priorização: ter senso de priorização, entendendo as atividades sensíveis e de impacto, alertando e
- comunicando a gestão.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, VT, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bônus por resultados
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
orientação para dados
-
atitude positiva
-
trabalho em equipe, senso de dono, responsável
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