Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Diprotec distribuidora de produtos para a área de construção, busca profissional para compor seu time:
- ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
- Modelo de contrato: CLT/Efetivo
- Modalidade: Presencial
- Região: Rebouças
- DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Estamos em busca de um(a) Assistente de Recursos Humanos para atuar com foco em Departamento Pessoal, prestando suporte nas rotinas legais, operacionais e administrativas da área, além de contribuir com processos de integração de novos colaboradores, treinamentos, indicadores de RH e controle de ASOs. Procuramos alguém comprometido(a), detalhista e com boa comunicação, que tenha experiência com os principais processos da área
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Executar processos de admissão e desligamento, incluindo contratos, registros e documentações;
- Realizar lançamentos e conferência da folha de pagamento, férias, 13º, encargos (INSS, FGTS, IRRF) e rescisões;
- Controlar ponto eletrônico, banco de horas, afastamentos e licenças;
- Acompanhar e manter atualizados os ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional);
- Realizar integração de novos colaboradores, promovendo uma boa experiência de acolhimento;
- Apoiar na organização de treinamentos e registro de capacitações obrigatórias;
- Acompanhar e atualizar indicadores de RH e DP, como absenteísmo, turnover, admissões/demissões;
- Atender e orientar os colaboradores sobre folha, benefícios, jornada de trabalho e procedimentos internos;
- Apoiar em outras rotinas administrativas da área de Recursos Humanos.
- REQUISITOS:
- Ensino médio completo (desejável superior cursando ou concluído em Administração, Gestão de RH ou áreas afins);
- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal;
- Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária;
- Boa habilidade com ferramentas do pacote Office (Excel intermediário ou avançado);
- Conhecimento no sistema Domínio será um diferencial relevante.
- DIFERENCIAIS
- Cursos de atualização em eSocial, legislação trabalhista ou folha de pagamento;
- Vivência em empresas estruturadas ou escritórios contábeis;
- Experiência com controle de indicadores e treinamentos.
- HORÁRIO DE TRABALHO:
- Segunda a sexta das 08h00 – 12h00 – 13h00 – 18h00
- SALÁRIO
- Fixo + Vale transporte; Vale mercado ou refeição 500,00; Plano de saúde (após período de experiência); seguro de vida; Plano odontológico (após período de experiência); Day off no Aniversário; Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento profissional.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga