Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Funções e Responsabilidades
- Cadastro de Clientes
- Responsável por inserir e manter os dados dos clientes atualizados nas plataformas e sistemas da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas para o acompanhamento da jornada do cliente.
- Confirmações de Presença
- Realizar a confirmação de presença dos participantes para eventos e treinamentos.
- Suporte em Geral e de Eventos Presenciais
- Oferecer suporte completo para os eventos presenciais, auxiliando na organização, no cuidado aos treinadores e participantes além da distribuição de materiais.
- Aviso de Modificação de Agenda
- Comunicar alterações e ajustes nas agendas de eventos, treinamentos ou aulas, enviando notificações aos participantes e garantindo que todos estejam informados sobre os novos horários e locais.
- Controle de Som em Eventos
- Gerenciar o sistema de som durante eventos presenciais, certificando-se de que o tempo das músicas esteja adequado para a experiência dos participantes.
- Organização de Salas para Evento
- Preparar e organizar as salas para os eventos, garantindo que todos os materiais, equipamentos e recursos necessários estejam disponíveis e prontos para uso.
- Apoio no NPS (Net Promoter Score)
- Lembrar após cada treinamento aos alunos de responderem o (NPS), garantindo que os feedbacks dos clientes sejam coletados.
- Aniversários dos Clientes
- Responsável por gerenciar e enviar mensagens personalizadas para os aniversariantes, demonstrando cuidado e atenção ao relacionamento com os clientes e reforçando a experiência positiva.
- Cadastro de Clientes
- Requisitos e Qualificações
- O que é indispensável para a vaga:
- Ensino médio completo ou superior cursando: Buscamos candidatos com boa formação acadêmica, que estejam em processo de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
- Bom relacionamento interpessoal: Capacidade de interagir com diferentes pessoas de forma cordial, amigável e assertiva.
- Vontade de aprender: Disposição para aprender
- Empatia: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e agir para proporcionar a melhor experiência possível.
- Responsabilidade: Compromisso com as tarefas, prazos e a qualidade do trabalho executado.
- Comprometimento: Dedicação para contribuir com o sucesso da equipe e alcançar os objetivos da empresa.
- Atenção aos detalhes: Cuidado com as pequenas coisas que fazem a diferença na experiência do cliente e no sucesso das operações.
- Foco no Cliente: O Cliente é a nossa razão de existir.
- O que você pode esperar de nós:
- Ambiente de aprendizado e crescimento: Você será constantemente desafiado a aprender, crescer e se desenvolver.
- Cultura de feedback construtivo: Receberá feedback contínuo sobre seu desempenho para que você possa evoluir e atingir seu potencial máximo.
- Integração com uma equipe comprometida: Trabalhará com pessoas dedicadas, dispostas a compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os objetivos do time e da empresa.
- Horario de trabalho: Horário: Segunda a Sexta feira as 09:00 as 19:00. Eventualmente eventos de networking a noite e duas vezes ao ano temos um evento no final de semana (sábado e domingo).
- Beneficios: VT e VR
- Plano de saúde (após 3 meses)
- Local do trabalha: Mossunguê, Curitiba PR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga