Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Magrass, maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina, contrata para unidade de Campinas, Assistente de Vendas (foco em SDR) com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional acolhedor(a), organizado(a), comunicativo(a), gosta de lidar com vendas e atendimento ao cliente, e quer participar da transformação da vida de centenas de pessoas, essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo:
- Residir em Campinas-SP;
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade com informática e com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word;
- Gostar de lidar com metas e desafios;
- Perfil que saiba trabalhar em equipe;
- Perfil proativo e focado em resultados;
- Ser resiliente e saber receber feedbacks para buscar melhorias;
- Ser ambicioso;
- Será considerado diferenciais:
- Ter conhecimento com CRM (sistemas internos de gestão);
- Ter trabalhado com metas e desafios;
- Possuir experiência comprovada com atendimento ao cliente;
- Possuir facilidade com postagens de conteúdos e gravação de vídeos nas redes sociais;
- Gostar de nutrição e estética.
- Ter flexibilidade para novas aprendizagens (gostar de estudar e de aprender);
- Principais atividades:
- Realizar a abordagem inicial e qualificação dos leads;
- Prospectar clientes através das redes sociais, ligação e whatsApp;
- Participar de prospecções externas quando necessário;
- Realizar agendamentos de consultas;
- Realizar análises de relatórios semanais de acordo com o sistema de gestão interno;
- Identificar oportunidades de negócios dos pacientes ativos e não ativos da carteira;
- Realizar atendimento e tratativas com foco em conversão dos leads recebidos pelo marketing digital e indicações dos próprios pacientes;
- Realizar a atualização e o controle de pacientes em CRM (sistema de gestão);
- Realizar as postagens de conteúdos, vídeos e resultados dos pacientes da franquia nas redes sociais;
- Realizar todo suporte para um atendimento acolhedor on-line ao cliente;
- Dar suporte a área de recepção e a área comercial quando necessário;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
- Será contratado pelo regime de CLT;
- Horário: De Segunda a Sexta-feira das 10h às 20h com 1 hora e meia de almoço. E aos Sábados das 9h às 13h. Com possibilidade, após o período de adaptação, de folgar até 2 sábados no mês, conforme disponibilidade da empresa.
- Salário fixo compatível com o mercado + salário variável (Porcentagem de comissão pelos tratamentos fechados pela consultora comercial e liquidados pelos pacientes);
- Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte pago em dinheiro (desconta 6% do holerite)
- Treinamento para formação e desenvolvimento
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Dinâmico
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Foco no cliente
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Ambição
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Negociação
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Foco em resultados
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Comunicação Comercial
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Organizado
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Proativo
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Persuasão
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga