Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA: CONFERENTE INTERNO E EXTERNO
- RESPONSABILIDADES DO CARGO:
- - Realizar limpeza, organização dos estoques e registros de controle de temperatura;
- - Recebimento, etiquetagem, guarda e separação de materiais;
- - Realizar alterações e impressão de pedidos de entrada e saída no ERP;
- - Conferir pedidos de entrada saída, embalar e expedir;
- - Realizar conferência de caixas cirúrgicas;
- - Movimentação de materiais de acordo com o mapa cirúrgico;
- - Realizar contagem de materiais em terceiros, utilizando o veículo disponibilizado pela empresa;
- - Conduzir e realizar viagens eventuais para coleta e entrega de empréstimos, utilizando o veículo disponibilizado pela empresa;
- - Auxiliar na contagem e conferência durante o inventário cíclico;
- O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- - Ensino médio completo, desejável formação técnica;
- - Experiência de 06 meses em almoxarifado;
- - Conhecimento de Pacote Office;
- - Experiência com sistema SAP será um diferencial.
- HORÁRIO DE TRABALHO: 12h00 às 22h00 de segunda à sexta-feira, aos sábados escala de trabalho
- LOCAL: GEMMINI BAURU, Distribuidora de produtos médicos, cirúrgicos e hospitalares, Rua Doutor Arnaldo Prado Curvello, Parque Santa Terezinha
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Vale Alimentação
- -. Alimentação no Local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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