Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento - Necessario Inglês Intermediario em SP

Salário

R$ 2.194,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. CONSULTOR DE ATENDIMENTO | AGENDAMENTOS E RESERVAS DE VIAGENS - Presencial Vila Prudente | NECESSARIO INGLES INTERMEDIARIO.
  9. Estamos na reta final do nosso processo seletivo. Para participar da entrevista online , com aprovação imediata e início ainda esta semana, é necessário realizar o cadastro até hoje, às 18h.
  10. Detalhes da vaga:
  11. Responsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
  12. Salário: R$ 2.193,51 + Benefícios + Plano de carreira
  13. Horários: Diversos horários (manhã ou tarde)
  14. Escala: 6x1 | Jornada: 6h20
  15. Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Vila Prudente
  16. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  17. . Ser maior de idade;
  18. . Ensino médio completo;
  19. . Inglês a partir do intermediário;
  20. . Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
  21. Benefícios:
  22. . Promoções Internas
  23. . Plano de Carreira JUMP
  24. . Convênio Educacional
  25. . Auxilio creche
  26. . Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível
  27. As provas precisam ser feitas pelo computador, até às 18h. Estamos com uma entrevista agendada para hoje. Importante que finalize no horário indicado. A aprovação é imediata e início para primeira quinzena de Agosto.
  28. Para finalizar sua inscrição, realize o cadastro no link abaixo, e realize as provas:
  29. https://portaldevagasstaff.teleperformance.com.br/VagaCandidatura/VagasDetail?i=4C71646F526379504F543058706550487A426753757665434C2F7A46463973496E4B5070496564513975633D
  30. Em seguida, confirme sua participação na entrevista online.
  31. Entrevista online
  32. Data: 05/08/2025
  33. Horário: 15H
  34. Link da sala: https://meet.google.com/yry-wqvj-moh
  35. Lista de presença: https://forms.gle/nu9CcKdEqVDyNYcp6
  36. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número: 11975151421
  37. Atenciosamente,
  38. Equipe de Recrutamento |
  39. Benefícios:
  40. -. Vale-refeição
  41. -. Vale-alimentação
  42. -. Seguro de Vida
  43. -. Vale-transporte
  44. -. Auxílio creche
  45. -. Auxílio combustível
  46. -. Assistência médica
  47. -. Assistência odontológica
  48. -. Auxílio Educação
  49. -. Participação nos lucros

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

39 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Necessario Inglês Intermediario
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.194,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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