Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Hortolândia, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Redeorto, rede de clínicas especializada em ortodontia, implantes dentários e harmonização facial, contrata para a unidade de Hortolândia Coordenador Administrativo Comercial com o seguinte perfil:
- Se você é um profissional focado em resultados e relacionamentos, com liderança, proativo, sabe ouvir e se comunicar com o público, essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Hortolândia;
- Possuir Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial, RH e outros cursos similares;
- Ter no mínimo 1 ano de experiência na área comercial;
- Ter experiência em gestão administrativa ou comercial;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Ter habilidade com redes sociais e informática;
- Ter habilidade com sistemas de agendamento e softwares de gestão interna;
- Perfil organizado, que saiba lidar com metas e tenha ambição por resultados;
- Ter um perfil com facilidade para se relacionar e se conectar com pessoas;
- Será considerado como diferenciais:
- Ter trabalhado com vendas de serviços e de forma consultiva;
- Principais atividades:
- Coordenar a área administrativa e realizar a gestão de equipe;
- Prospectar novos clientes e qualificá-los, agendando reuniões e realizando vendas;
- Desenvolver estratégias de vendas e ações comerciais;
- Realizar reuniões de apresentação e de fechamento de negócios;
- Executar ações de Marketing propostas pela Franqueadora e validadas pelos sócios;
- Acompanhar e mensurar indicadores do processo de vendas e de marketing;
- Participar de treinamentos e reuniões internas;
- Participar de workshops, palestras e eventos para prospecção de leads, quando necessário;
- Dar suporte a área financeira e de inadimplência;
- Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes estabelecidos.
- Jornada de trabalho e Remuneração :
- Contrato CLT
- Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h (podendo ser ajustado) com 2 horas de almoço. E aos sábados das 8h às 12h.
- Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões sobre vendas)
- Benefícios: Vale Transporte (descontando 6% em folha) + Vale cesta básica
- Benefícios:
- -. Vale Transporte (desconta 6%)
- -. Comissões
- -. Vale Cesta Básica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Organização
-
Dinâmico
-
Atitude Positiva
-
Excelente comunicação verbal e escrita
-
Disciplina
-
Liderança
-
Resolução de Problemas
-
Vendas ativa
-
Ambição
-
Segue regras e processos
-
Foco nas tarefas e nos resultados
-
Habilidade com sistemas de agendamento e softwares de gestão interna;
-
Gestão administrativa comercial
-
Prospecção ativa
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga