Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
- Nível hierárquico: Coordenador
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Coordenador de Operações Hospitalar_Cuiabá - MT
- Para atuar em Hospital renomado de grande porte
- Demandas a serem realizadas:
- • Desenvolver planos de higienização de acordo com as demandas do hospital, considerando os diferentes ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas etc.);
- • Definir cronogramas e escalas de trabalho para a equipe de higienização, otimizando os recursos disponíveis;
- • Supervisionar, treinar e realizar avaliações periódicas de desempenho com a equipe de higienização, promovendo ações para o desenvolvimento da equipe;
- • Gerenciar o estoque de materiais de limpeza e implementar novos produtos ou tecnologias que melhorem os processos de higienização;
- • Realizar inspeções periódicas e coordenar ações corretivas imediatas em caso de não conformidades;
- • Monitorar e gerir indicadores de desempenho relacionados à higienização (tempo de resposta, nível de conformidade etc.);
- • Realizar planos de ações e melhoria contínuas;
- • Irá gerir equipe de colaboradores entre 150 à 170 colaboradores.
- Pré-requisitos:
- • Ensino Superior Completo;
- • Formação em Enfermagem será um diferencial
- • Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar;
- • Possuir experiência em Facilities no segmento hospitalar;
- • Bons conhecimentos em Excel e Power Point;
- Habilidades:
- • Eficiência (orientar a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
- • Disciplina (realizar as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
- • Inovação (estimular o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
- • Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
- • Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
- • Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
- • Liderança (reconhecer as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)
- • Pensamento estratégico (Avaliar os cenários de oportunidades e se antecipar aos problemas antes de que eles aconteçam, utilizar os dados gerados na operação para tomada de decisão e melhoria das rotinas operacionais) de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.
- Horário de trabalho: Das 07:00 às 16:48 em escala 5X2
- **Benefícios: Salário compatível com o mercado + 20% de Insalubridade sobre o salário bruto + Adicional: R$40,58 VT + VR:R$23,73, + CB:R$164,16 + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Insalubridade
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Refeição no Local
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Dinamismo
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Disciplina
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Gestão de Equipes
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Responsabilidade
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Inovação
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Foco no Resultado
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Senso de Urgência
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Comunicação
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga