Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Turismo ou áreas afins;
- Experiência com supervisão de equipe e atendimento ao cliente;
- Inglês fluente (conversação, leitura e escrita);
- Habilidades de comunicação e liderança;
- Conhecimento avançado em Pacote Office.
- Resumo das Atribuições:
- Fechamento de grupos, cobranças e solução de contas pendentes;
- Conciliação de portais, relatório de estornos e revisão de faturamento;
- Assegura a continuidade da operação e eficiência dos serviços prestados, garantindo que os padrões e procedimentos de atendimento ao cliente sejam atendidos;
- Coordenar as operações diárias da Recepção, incluindo check-in, check-out, mensageria e telefonia.
- Escala: 6x1
- Horário: 15:00 às 23:10
- Local: Asa Norte - Brasília
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Alimentação na empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Liderança
-
Comunicação
-
Gestão de equipe
-
Gestão de conflitos
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