Salário
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Objetivo do Cargo:
- Prestar suporte administrativo e executivo à Diretoria, atuando como elo de comunicação com stakeholders internos e externos, assegurando a organização, agilidade e confidencialidade das informações. Realizar atividades em português e inglês com fluência, garantindo a qualidade da comunicação em ambos os idiomas.
- Principais Responsabilidades:
- · Gerenciar agendas, compromissos e reuniões do(s) Diretor(es), com domínio em organização de viagens e eventos corporativos;
- · Redigir, traduzir e revisar documentos, relatórios, apresentações e comunicações em português e inglês;
- · Atuar como facilitadora na comunicação entre a Diretoria e outras áreas da empresa, bem como com parceiros e clientes externos;
- · Organizar e participar de reuniões, registrando atas e acompanhando ações;
- · Administrar informações confidenciais com discrição e responsabilidade;
- · Realizar controles administrativos diversos, como reembolsos, pagamentos, e prestação de contas;
- · Acompanhar indicadores e cronogramas relacionados aos projetos da diretoria;
- · Apoiar na elaboração de apresentações e relatórios gerenciais.
- Requisitos:
- · Ensino Superior completo (Administração, Secretariado Executivo, Relações Internacionais ou áreas correlatas);
- · Desejável inglês avançado.
- · Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas de comunicação (Teams, Zoom, Outlook);
- · Excelente organização, proatividade, discrição e habilidade de relacionamento interpessoal.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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